Moda *-*

Tá na moda ? Tá aqui ! *-*

Tudo sobre Moda *_*

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Loucas por meia calça !


Elas são lindas, divertidas, finas, grossas, com ou sem estampa, e estão no coração e nas pernas das mulheres, principalmente nesta época do ano. Enquanto não enfrentamos temperaturas muito baixas ainda é possível desfilar por ai com as "pernocas" de fora sem passar frio, basta juntar ao look uma bela meia-calça.


Os modelos com estampas são os queridinhos das mulheres nesta temporada de Outono/Inverno, e não é nada fácil de encontrar nas lojas, o modelo mais cobiçado, é o modelo de meia-calça com corações, mas caso você não encontre este tipo é possível de encontrar estampa xadrez, com flores e listras.

O legal da meia-calça é que ela costuma ser bem baratinha, o preço varia entre R$ 9 , R$ 15 ou R$ 20 reais. Para não correr o risco de pagar mico desfilando por ai uma meia-calça rasgada é melhor olhar suas pernas antes de sair de casa, pois fica bem feio meia-calça com furo.
Como comentei, a meia-calça com estampa está ai para ser usada e ficar a mostra, aproveite para usá-la com uma bela bermudinha jeans, vestido ou saia, você vai conseguir criar e montar looks incríveis apenas adicionando uma meia-calça em sua produção. E caso tenha dúvidas de qual tipo de calçado usar, pode combinar sem medo sua meia-calça com botas mais longas ou ankle boots, sapatilhas, peep toe e dependendo do modelo até mesmo com as sandálias abotinadas.
Fonte: Eu Caprichp

2 comentários:

Ana Gabriela disse...

essa foi a postagem que eu mais gostei além da do Justin. Eu sou apaixonada por essas meias calças, são perfeitas principalmente nessa época do ano, são essenciais todo mundo tem que ter pelo menos uma no guarda roupa,haha, mais eu não tenho :( apesar deu não ter sou apaixonada, beeijos :}

Luuh *_* disse...

uhdfuhdfuhdf' eeu tbm gosto maais sei lá , me ''pinica'' saabe ? e taambem não tenho !