Moda *-*

Tá na moda ? Tá aqui ! *-*

Tudo sobre Moda *_*

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Loucas por Calça BoyFriend


Meninas, esse ''fim de semana'' estou colocando uma moda meio ''esquisita'' . Bem, não era essa a palavra que ia falar mais na hora deu branco e vai ''esquisita'' mesmo.
Bem,a Calça BoyFriend está na moda maiseu particularmente #nãogosto ou melhor #odeio.haha. Mas, ta na moda né ? Tá na moda, >ta aqui< .HAHAH.
Nessa sexta-feira(09/07) minha querida amiga Beatriz Pelegrini(conheçida como Bia) me deu uma idéia muito boa . Qual ? Falar sobre essas calças. JUURA ? aaham. hufdhudfuhfd'
Pois bem, aqui está o post e faça como a Bia , de sua idéia e seu nome vem parar >aqui< !
Todo mundo deve estar perguntando o que é essa tal de calça boyfriend, pois bem a calça boyfriend é uma evolução da calça saruel e está presente em modelos de calças jeans.
É um modelo que promete arrasar no verão e principalmente no próximo inverno.
Pode ser chamada também de “boyfriend pants” e chama atenção por ser calças de modelos folgados e ganchos mais baixos(por isso eu ODEIO.fuhduhd') É praticamente uma peça masculina sendo usado por mulheres.
O novo estilo está dividindo opiniões e algumas meninas dizem que são a favor do conforto e outras argumentando que não abrem mão da feminilidade colocando no corpo essas calças semi baggy.
Essa moda tende demorar a pegar aqui no Brasil, ainda mais porque as brasileiras possuem quadris largos e bumbum mais avantajado. Modelos e atrizes já foram vistas usando esse tipo de calça os maiores exemplos são Carolina Ferraz e Adriane Galisteu.

A atriz Stephanie Brito também fez uma seção fotográfica para a revista estilo usando este tipo de calça. Sem contar com o desfile da Ellus que usou a calça boyfriend como peça principal da coleção de inverno 2009 2010. Veja as composições e sobreposições nas fotos a baixo.

A campeã de visualizações está sendo “Katie Holmes” (mulher de Ton Cruise) que está usando constantemente este estilo.
Talvez a calça fique restrita ao universo dos fashionistas de plantão que encaram e apreciam essas novas tendências, mas em se tratando da moda das ruas, a história já é outra.
A verdade é que esse tipo de calça combina com gente magrinha e alta, mas vale a pena tentar não é mesmo.
Beeijos meninas...

Produção: Luísa Prado e Editora Abril.

2 comentários:

Cláudia disse...

adorei a postagem e amei o ''esquisita''.

Luuh *_* disse...

rsrsrs...Que bom que você gostou!!!