Moda *-*

Tá na moda ? Tá aqui ! *-*

Tudo sobre Moda *_*

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pulseiras Fio de Telefone-Dica de onde Comprar.



Oi pessoal ! Tudo bem ? Bom....Nessa sexta-feria preparei esse post sobre as Pulseira Fio de Telefone que são vendidas em quase todas as lojas de bijus....
Eu tenho
6 dessas : 2 pretas
, 1 rosa , 1 roxa , 1 azul e 1 vermelha . Geralmente elas custam R$0,50 ou R$1,00 . Elas possuem 2 tipos de tamanho: pequenas e grandes . As pequenas custam R$0,50 e as grandes R$1,00.Mas tenho uma novidade ! Eu comprei as minhas na loja MARIAH que fica perto do supermercado Super Maxi na cidade de Uberlândia em Minas Gerais. Essa loja que falei, a MARIAH vende além de bijus,bolsas ,carteiras,óculos e etc...Recomendo vocês á irem conhecer pois a dona é muito legal.Ela se chama Débora ;D. Inclusive,eu comprei meu óculos wayfare lá.É uma réplica perfeita e ela me garantiu que a lente é de boa qualidade.A alça do óculos não quebra pois é reclinávell.Garanto que vão gostar.E o preço ? BARATO. Apenas R$30,00...
É isso gente um grande beijo e até !!

Nenhum comentário: