Moda *-*

Tá na moda ? Tá aqui ! *-*

Tudo sobre Moda *_*

sábado, 14 de agosto de 2010

Esmalte da Semana-Absinto Colorama


Antes de tudo queria falar que meus planos para o Esmalte da Semana deu tudo errado. Quando fui passar esmalte começei a passar o Ameixa da Colorama mas ele estava #horrível de passar.Começei depois a passar o Nova Era da Risqué , e na minha unha não ficou bom pelo fato deu ser loira ! Começei a passar o Ameixa da Avon que também não deu certo ! #Viram??? Resumindo: decidi que iria pegar uma foto na internet mesmo,porque haja paciência né meninas ??
Voltando, o esmalte que escolhi essa semana foi o Absinto da Colorama,é uma cor no tom verde bem clarinho chegando no azul.É uma cor super linda e para chegar ao resultado da foto basta passar 3 camadas da cor e não está com o extra-brilho.
Dica da Luísa Prado: Meninas,uma dica que dou a vocês é que sempre quando passarem um esmalte passe o #extrabrilho o também conheçido como #ultrabrilho.-''Ah,mais eu não tenho,só tenho base''. Passe do mesmo jeito pois dará quase o mesmo efeito.O #extrabrilho ou a #base faz com que o esmalte ''dure'' mais,portanto não deixem de passar,a menos que seja o esmalte ''fosco''.É isso ai meninas !
P.S.: Me desculpem pela ausência aqui no blog.
Beijos e espero vocês no twitter !

Nenhum comentário: