Moda *-*

Tá na moda ? Tá aqui ! *-*

Tudo sobre Moda *_*

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dica Estilo-Top Semanal da Gisele Bundchen - A escova Ideal

A Escova Ideal

Antes de começar queria falar que agora,todas as semanas vou fazer no minímo um post sobre as ''dicas'' da minha modelo preferida Gisele Bundchen.

A Dica Estilo dessa semana destaca um assunto muito importante para a saúde dos cabelos: as escovas. De diferentes formatos, tamanhos e materiais é difícil saber qual é a escova adequada para cada tipo de cabelo. A Equipe Übersite levou a dúvida para o cabeleireiro Wanderley Nunes, que explica como diferenciá-las. Confira:

É muito importante que você use a escova correta para o seu tipo de cabelo. Ideal para os cabelos compridos e lisos são as escovas mais largas; já para aquelas que têm os cabelos curtos e/ou ondulados, é adequado o uso de uma escova mais fina, que pode ser usada também para ondular e, sendo larga, para alisar os fios. As escovas de Íon ajudam na restauração dos fios e dão brilho ao cabelo. Ele está presente nas cerdas da escova é ativado com o calor do secador.

Para melhor preservar o cabelo, devemos tomar alguns cuidados: Nunca comece a secar os fios com o cabelo muito molhado. Primeiro, tire um pouco do excesso da água com a toalha, sem muito atrito, apenas apertando de leve. Ao secar, mantenha uma distância de 20 cm entre o secador e o cabelo.

É importante também cuidar bastante da higienização da escova, afinal existem bactérias que se alojam no cabelo. O ideal é esterilizar o utensílio sempre após o uso. Pondo essas dicas em prática, você estará no caminho certo para ter um cabelo perfeito.

Produção : Luísa Prado

Fonte : Site Oficial - Gisele Bundchen - http://www.giselebundchen.com.br/gisele_estilo.asp?registro=8399

Nenhum comentário: