Moda *-*

Tá na moda ? Tá aqui ! *-*

Tudo sobre Moda *_*

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Looks da semana-Estilo GIRLIE em alta entre as famosas!


Saias rodadas, cintura marcada, estampas fofas, tecidos e cores leves: esses itens, super característicos do estilo girlie, apareceram muito entre as famosas nesta última semana!

Jessica Alba, que está conferindo os desfiles da Fashion Week de Paris, começou a semana com esse modelo super feminino! Atenção para o detalhe do cinto trançado marcando a cintura e para os óculos estilo retrô!

Em mais uma aposta no look girlie, Jessica depois apareceu com esse vestido branco de saia bem rodada, babadinhos nas mangas e cinto vermelho marcando a cintura (sem falar no make com batom vermelho, super pin-up!).

Drew Barrymore também apostou na leveza do vestido floral para enfrentar o calor de Nova York: peep toe vermelho, boca marcante e esses óculos fofos completam o estilo retrô da produção!

Blake Lively, por sua vez, apostou em um lado mais “beach girl” em seu look girlie. De tecido bem levinho e estampa floral “borradinha”, o vestido desocntraído fica mais sofisticado com a sandália nude.

Até Victoria Beckham, conhecida por seus looks de inspiração futurista, se rendeu ao charme dos lacinhos! O modelo do vestido, com saia em “A”, reforça a delicadeza do look! Já o vestido da atriz Claire Danes mostra um jeito de ser girlie sem recorrer a estampas ou a uma saia rodada: tons pastel também têm esse efeito delicado! O vestido não lembra algodão doce?! ;D

Gostaram dos looks? Qual você usaria?

3 comentários:

Anônimo disse...

O óculos da primeira foto é muito lindo.eu tenho(não igual),ele é roxo.Acho que chama waifer néah ? Beijos.

JACK disse...

AMEI O VESTIDO TOMARA-QUE-CAIA !! OPS,TOMARA QUE NÃO CAIA NÉ???RSRS

Luuh *_* disse...

Sim,chama wayfarer ! Quee lindo que deve ser :D Eu vou fazer um post sobre esses tipos de óculos !!Beijos ! Pois é Jack,tomara que não caia néah ??haha.Beijos