Moda *-*

Tá na moda ? Tá aqui ! *-*

Tudo sobre Moda *_*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Loucas por Lenços - Como Usar ?



Lenços podem ser um grande help na hora de escolher um acessório para animar uma roupa, desde que amarrados do jeito certo. Senão, vão causar o efeito oposto e envelhecer seu look uns dez anos. Duvida? Experimente jogar um lenço nos ombros e dar um nozinho de escoteiro na frente pra ver como você vai ficar a cara da sua tia Zenilda. Um lenço bem escolhido e bem amarrado renova e personaliza qualquer peça, seja ela uma simples regata branca ou um solene blazer preto. E saiba também que fica muito moderno usá-los nos cabelos como se fossem uma mistura de faixa com turbante. Algumas sugestões para o uso atualizado dos lenços e echarpes:
.
Misture texturas: lenços de seda ou bordados com roupas de algodão. . Para este inverno, echarpes longas bem leves para dar uma volta no pescoço e uma outra volta com nó solto caindo na frente. . Lenços de seda ou algodão quadrados fazem o melhor “babador” de pontas para pendurar na frente do pescoço (não é novo, mas ainda dá para usar). . Para os dias frios, as melhores echarpes são as longas e bem macias, sejam elas de lã ou algodão. Alguns jeitos de NÃO usar lenços neste inverno:
.
Não dobre ao meio um lenço quadrado para formar um triangulo para depois jogá-lo nas costas, como se fosse um xale. . Também não pendure de um lado só dos ombros, como se estivesse usando a metade de um poncho. . Esqueça a péssima ideia de usá-lo como uma gravata de homem. . Guarde por um tempo o lenço de algodão bordado do tipo palestino que foi moda há alguns invernos.

Fonte : Chic - chic.ig.com.br

Produção: Luísa Prado

2 comentários:

Anônimo disse...

na boua clg não vale copiar e colar de outros blogs,é plágio to só te avisando pq vc deve ser legal XD

Luuh *_* disse...

Pois é amiga , que eu saiba eu coloco no final do post o site que eu peguei ! ÁVA